Troca ou Devolução

TROCA E DEVOLUÇÕES

Garantir uma experiência positiva de nossos clientes faz parte da missão do Éntona Decor. Caso você tenha dúvidas na compra de algum produto não se preocupe! Estaremos no WHATSAPP para falar com você (17)98175-9304.

Se você se arrepender da compra ou não ficar satisfeito com os nossos produtos, nós fazemos a devolução do produto e ressarcimento do seu dinheiro. Os procedimentos abaixo, baseados no Código de Defesa do Consumidor, demonstram que a relação entre o Éntona Decor e você é baseada na confiança.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS POR INSATISFAÇÃO E DESISTÊNCIA

Caso não tenha ficado satisfeito com o produto ÉNTONA DECOR ou desistir da compra, a solicitação de devolução deverá ser através da nosso atendimento respeitando as seguintes condições:

  • O prazo máximo de desistência é de 7 dias corridos à partir da data de entrega;
  • O produto deverá estar intacto sem indícios de uso em sua embalagem original com todos acessórios;
  • O custo de frete e retorno do produto será por conta da empresa Éntona Decor*

*Válido para primeita troca, no caso de necessidade de se realizar uma segunda troca, esta, será por conta do cliente

TROCA POR DEFEITO TÉCNICO DO PRODUTO

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo durante todo o prazo de garantia. 

A solicitação da troca por defeito deverá ser feita através da central de atendimento, no qual a mesma solicitará informações do documento fiscal e informações detalhadas e fotos do defeito. Após a constatação do defeito a empresa reserva-se no direito de providenciar a troca ou conserto no prazo máximo de 30 dias como previsto no Código de Defesa do Consumidor. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original ou embalados por plástico bolha com todos acessórios e nota fiscal. 

O custo de reenvio será por conta do Éntona Decor.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Caso o cliente opte por restituição de valores a mesma ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e verificadas as condições acima. A restituição será realizada conforme a forma de pagamento realizada pelo cliente. 

  • Cartões de crédito: o prazo para a empresa realizar o estorno é de até 03 dias úteis após solicitação do cliente. Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno poderá aparecer em até 02 (duas) faturas subseqüentes; 
  • Boleto Bancário ou Pix: o cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor em sua conta corrente (ficando o cliente responsável por nos informar os dados bancários completos e corretos) ou por manter um crédito do valor correspondente, para ser utilizados em outras compras.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Os termos de garantia e troca da empresa não realizarão trocas por mau uso, montagem ou serviços realizados por terceiros, danos causados por transportes pessoais ou contratados pelo cliente.

 

Pague com
  • Pix
Selos

FJI DESIGN LTDA - CNPJ: 54.092.296/0001-47 © Todos os direitos reservados. 2024